29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
ANNA PAULA BRITO
11/09/2020 18:03
Atualizado
11/09/2020 18:04

Governo autoriza contratação temporária de 6.500 profissionais para o IBGE

A contratação será realizada por meio de processo seletivo simplificado, de acordo com Portaria publicada nesta sexta-feira (11), no DOU. Há vagas para Agentes de Pesquisas e Supervisores; O prazo para publicação do edital de abertura de inscrições será de até 6 meses e os aprovados poderão ser contratados a partir de janeiro de 2021
Governo autoriza contratação temporária de 6.500 profissionais para o IBGE. A contratação será realizada por meio de processo seletivo simplificado, de acordo com Portaria publicada nesta sexta-feira (11), no DOU. Há vagas para Agentes de Pesquisas e Supervisores; O prazo para publicação do edital de abertura de inscrições será de até 6 meses e os aprovados poderão ser contratados a partir de janeiro de 2021.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Ministério da Economia autorizou a realização de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

De acordo com a Portaria, publicada na edição desta sexta-feira (11) do Diário Oficial da União (DOU), o prazo para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até 6 meses, contado a partir de hoje.

Os profissionais aprovados na seleção poderão ser contratados a partir de janeiro de 2021 “para operacionalização das pesquisas permanentes de natureza estatística e geocientífica do IBGE”.

Os contratos terão duração de até 1 ano, podendo ser prorrogados de acordo com a necessidade do órgão. A remuneração será definida pelo IBGE.

Há vagas para Agente de Pesquisas e Mapeamento, Supervisor de Coleta e Qualidade, Agente de Pesquisas por Telefone e Supervisor de Pesquisas, conforme quadro abaixo:


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário