29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
23/12/2020 14:45
Atualizado
23/12/2020 14:49

Professor Etevaldo Almeida, da UERN, é escolhido por Allyson para a Secretaria de Cultura

"Valorizar a cultura mossoroense e os artistas da terra são compromissos da nossa gestão. Por sua notável experiência na área da cultura, com certeza o professor Etevaldo irá somar e muito com a cultura mossoroense através desse trabalho", disse o prefeito eleito ao anunciar o nome que irá ficar a frente da pasta.
FOTO: DIVULGAÇÃO

O prefeito eleito de Mossoró Allyson Bezerra definiu o Professor Etevaldo Almeida, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), para comandar a pasta de Cultura de Mossoró em sua gestão.

Além de professor da instituição, Etevaldo também já atuou como coordenador geral e pedagógico do FESTUERN, festival de teatro realizado pela universidade, um dos mais reconhecidos do Rio Grande do Norte.

Etevaldo é graduado pela UERN, mestre pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e doutorando pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

"Valorizar a cultura mossoroense e os artistas da terra são compromissos da nossa gestão. Por sua notável experiência na área da cultura, com certeza o professor Etevaldo irá somar e muito com a cultura mossoroense através desse trabalho", comenta Allyson.

Nesta terça-feira (22) Allyson anunciou o nome do jornalista Regy Carte para a secretaria de comunicação de Mossoró.

Veja mais:

Regy Carte será o Secretário de Comunicação da gestão de Allyson


OUTROS NOMES

Allyson Bezerra já definiu outros nomes que irão compor as secretarias e pastas de seu governo. Na segunda (21) o ex-jogador de futebol, Júnior Xavier, foi definico para a secretaria de esportes de Mossoró

No domingo (20) o nome anunciado foi do Engenheiro Brenno Queiroga, que irá administrar a Secretaria de Infraestrutura de Mossoró.

Os outros três nomes já definidos são Hubeônia Alencar, Faviano Moreira e Paulo Afonso Linhares, respectivamente professora doutora da UERN, professor doutor do IFRN e professor doutor da UERN, para ocupar as pastas de Educação, Agricultura e Previ Mossoró.

Cledinilson Morais de Oliveira, o 3º Sargento da PM, foi anunciado para Secretário de Segurança. Além dele, Thiago Fernandes será indicado para o comando da Guarda Municipal e Luís Correia para a gerência de Trânsito.

O prefeito eleito definiu, ainda, os nomes dos advogados Raul Santos e Humberto Fernandes, respectivamente, para Procurador-Geral e Consultor-Geral do município. Ambos já fazem parte da equipe de transição do prefeito eleito de Mossoró.

Veja mais:

Allyson indica o ex-jogador Júnior Xavier para a secretaria de esportes de Mossoró

Mossoró: Allyson define nomes para Procurador-Geral e Consultor-Geral do município

Allyson confirma 3º Sargento da PM para Secretário de Segurança, em Mossoró

Professor doutor do do IFRN definido para secretaria de Agricultura


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário