29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
ANNA PAULA BRITO
23/02/2021 08:25
Atualizado
23/02/2021 08:31

Com o agravamento da pandemia, provas do Concurso da PCRN são adiadas

As provas seriam realizadas nos dias 7 e 14 de março, nas cidades de Mossoró e Natal. O comunicado sobre o adiamento foi feito pela Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com a Comissão Especial do Concurso Público, uma nova data será anunciada tão logo os número de casos da Covid-19 estejam controlados.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou, na noite desta segunda-feira (22), o adiamento das provas para provimento de cargos para a instituição.

As provas do certame seriam realizadas nos dias 7 de março, para os cargos de Agente e Escrivão, nas cidades de Mossoró e Natal, e 14 de março para o cargo de Delegado de Polícia Civil.

Veja mais:

Concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte tem mais de 61 mil inscritos

De acordo com o comunicado feito pela Comissão Especial do Concurso Público, a decisão pelo adiamento das provas foi tomada por unanimidade, durante reunião extraordinária realizada ontem.

A medida se deve devido ao agravamento dos indicadores da pandemia da Covid-19 no RN e em todo o Brasil, conforme dados estatísticos e análise por parte do Comitê de Especialistas da Secretaria Estadual de Saúde Pública.

Uma nova data para realização das provas deverá ser anunciada assim que o número de casos da doença estejam controlados.

“A Comissão continuará vigilante e atenta à mudança dos fatos ensejadores da decisão atual, para que, tão logo a situação da pandemia seja estabilizada no estado, o processo seletivo tenha prosseguimento, o qual é do total interesse da Polícia Civil”.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário