08 MAI 2021 | ATUALIZADO 18:16
ECONOMIA
23/03/2021 16:23
Atualizado
23/03/2021 16:23

Como ganhar dinheiro iniciando um negócio de lingerie

A+   A-  
Dessa forma, a lingerie é uma parte central dos gastos das mulheres. Aqui estão algumas dicas para iniciar o negócio de lingerie com sucesso.
Imagem 1 -  Dessa forma, a lingerie é uma parte central dos gastos das mulheres. Aqui estão algumas dicas para iniciar o negócio de lingerie com sucesso.
Dessa forma, a lingerie é uma parte central dos gastos das mulheres. Aqui estão algumas dicas para iniciar o negócio de lingerie com sucesso.

Se você está em busca de formas de gerar renda, contamos que a indústria da confecção sempre foi um dos setores que mais lucra, já que as pessoas precisam se vestir. Por isso, uma boa ideia é o negócio de lingerie feminina, pois apesar de nos encontrarmos em um momento difícil, essas peças são essenciais. Dessa forma, a lingerie é uma parte central dos gastos das mulheres. Aqui estão algumas dicas para iniciar o negócio de lingerie com sucesso.

1. Plano de negócios: este é o primeiro passo antes de iniciar seu negócio. Este plano o ajudará a organizar e determinar o orçamento que você planeja gastar para comprar a mercadoria. Servirá como um guia para saber quais produtos você vai oferecer, se diferenciar da concorrência, do marketing e, o mais importante, atender os futuros clientes, sendo a base para o seu crescimento. Deve também detalhar as suas despesas, de forma a ajudá-lo a estabelecer melhor as suas taxas e a garantir a rentabilidade do seu negócio.

2. Negócios: Abrir uma loja de lingerie é uma opção muito boa. O investimento de capital é baixo e uma das grandes vantagens é que você pode fazer isso pela Internet. Esse segundo método vai diminuir ainda mais os custos, já que você não terá que pagar aluguel das instalações ou com a contratação de pessoal ou compra de móveis.

Dessa forma, o próximo passo será criar uma loja virtual para expor e oferecer suas roupas ao público que você tem como público-alvo. Lembre-se de que você deve fornecer detalhes das roupas íntimas, tamanhos, preços e todas as informações que julgar pertinentes para facilitar a venda da lingerie.

3. Quais itens vender?: Para saber o que oferecer, você deve definir seu valor agregado. Se você vende qualidade e diferenciação, terá vantagem sobre a concorrência. O que você pode oferecer em sua loja deve ser principalmente roupas básicas como sutiãs, meia-calça, pijama, biquínis, cintas, entre outros. Além disso, você pode complementar a variedade de seus produtos com a oferta de itens curiosos da área, como fantasias, espartilhos, camisolas e outros.

4. Público-alvo: Conhecer o público que se deseja atingir é fundamental para saber o tipo de itens que você vai oferecer, pois lembre-se que nem todas as mulheres compram o mesmo tipo de roupa íntima, pois possuem gostos e necessidades diferentes: adolescentes, executivas , mulheres amamentando, pós-operatório, etc. Além disso, há também um perfil masculino do comprador, já que ele procura essas peças para fazer presentes.

5. Pesquise a concorrência: Pesquise as lojas que oferecem os mesmos produtos. Verifique os preços que atendem e o tipo de cliente que os frequenta.

6. Crie seu domínio e hospedagem: Ao configurar uma loja online você deve considerar um endereço (domínio) para que as pessoas encontrem seu site quando pesquisarem na Internet e um serviço de hospedagem (hospedagem). Com isso você garante suporte técnico, além de manter sua página em exibição todos os dias do ano, ambos fundamentais para o sucesso de sua loja online.

7. Frete: É importante prever a forma de envio da mercadoria e qual será o custo de acordo com o local da compra.

8. Estratégias de Marketing: No seu plano de negócios não pode faltar a estratégia de Marketing que deve estar fortemente apoiada na utilização do Marketing Digital.

Use a mídia social para alcançar mais pessoas e construir uma comunidade de seguidores. Use o Instagram e o Facebook para mostrar seus produtos e atrair cada vez mais clientes do seu ambiente para experimentá-los.

Promova-se fazendo upload de fotos de seus produtos.

Faça parceria com um influenciador.

Agora que você sabe, leve essas dicas em consideração para começar um negócio lucrativo de lingerie.


Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário