29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
12/05/2021 16:46
Atualizado
13/05/2021 10:39

RN recebe novo lote com 33,8 mil doses da Coronavac nesta quinta, 13

Também serão enviadas pelo Ministério da Saúde mais 55.750 imunizantes da Astrazeneca/Fiocruz. De acordo com a Sesap, as doses da Coronavac serão voltadas em sua totalidade para atender a vacinação atrasada dos potiguares que aguardam a 2ª dose. A Secretaria enviará uma orientação aos municípios para completar o esquema vacinal. Este é o primeiro de dois lotes de Coronavac aguardados, a partir da articulação feita pelo Governo junto ao MS, incluindo contatos direitos da governadora Fátima Bezerra.
RN recebe novo lote com 33,8 mil doses da Coronavac nesta quinta, 13. Também serão enviadas pelo Ministério da Saúde mais 55.750 imunizantes da Astrazeneca/Fiocruz. De acordo com a Sesap, as doses da Coronavac serão voltadas em sua totalidade para atender a vacinação atrasada dos potiguares que aguardam a 2ª dose. A Secretaria enviará uma orientação aos municípios para completar o esquema vacinal. Este é o primeiro de dois lotes de Coronavac aguardados, a partir da articulação feita pelo Governo junto ao MS, incluindo contatos direitos da governadora Fátima Bezerra.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Rio Grande do Norte recebe nesta quinta-feira (13), ao fim da tarde, mais um lote de vacinas. De acordo com a indicação do Ministério da Saúde, serão entregues à Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) 89.550 doses, sendo 33.800 unidades da Coronavac/Butantan e 55.750 imunizantes da Astrazeneca/Fiocruz.

As doses da Coronavac serão voltadas em sua totalidade para atender a vacinação atrasada dos potiguares que aguardam a 2ª dose.

A Sesap enviará uma orientação aos municípios para completar o esquema vacinal. Este é o primeiro de dois lotes de Coronavac aguardados, a partir da articulação feita pelo Governo junto ao Ministério da Saúde, incluindo contatos direitos da governadora Fátima Bezerra.

Veja mais:

MS atende a solicitação da Governadora e enviará doses da Coronavac ao RN


Até a manhã desta quarta-feira (12), cerca de 75 mil potiguares ainda esperavam a 2ª dose da Coronavac.

O lote de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz, segundo indicação do Ministério da Saúde, também é destinado para atender quem tomou a primeira vacina há cerca de 90 dias.

Com estes novos lotes, o RN chega a 1,25 milhão de doses recebidas, somando os imunizantes da Coronavac/Butantan, da Astrazeneca/Fiocruz e da Pfizer.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário