23 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:06
ESTADO
ANNA PAULA BRITO
09/06/2021 09:18
Atualizado
09/06/2021 09:19

Governo prorroga decreto com medidas restritivas até o dia 23 de junho

Com isto, seguem mantidos o toque de recolher, entre 22h às 05h, inclusive aos domingos e feriados, além da proibição para a realização de eventos em todo o estado. Também foi prorrogada a vigência dos decretos regionais para os municípios do Vale do Assu, Seridó e Alto Oeste, que seguem com restrições mais duras, como toque de recolher em tempo integral nos domingos e feriados e lei seca.
FOTO: ALEX REGIS

O Governo do Rio Grande do Norte publicou um novo decreto prorrogando as medidas restritivas, visando combater o avanço da pandemia da Covid-19.

Com isto, segue mantido o período de vigência do toque de recolher, entre 22h às 05h, inclusive aos domingos e feriados. Também continua proibida a realização de eventos.

Os decretos regionalizados, voltados aos municípios do Vale do Assu, Seridó e Alto Oeste, onde a situação epidemiológica é mais grave, também tiveram sua vigência prorrogada.

Nestes as medidas de combate à doença estão mais rígidas. Dentre elas estão o toque de recolher integral aos domingos e feriados e a “lei seca”, com proibição de consumo e venda de bebidas alcoólicas.

Veja mais:

38 municípios do Oeste do RN terão toque de recolher e "lei seca" até o dia 6 de junho


A prorrogação dos decretos passa a valer a partir desta quarta-feira (9) e segue até o dia 23 de junho.

Segundo a governadora Fátima Bezerra, a prorrogação é necessária devido ao quadro epidemiológico existente no estado hoje.

“A pandemia não acabou, estamos atravessando um momento muito delicado. Mantenham o uso da máscara, evitem aglomerações, sigam se cuidando e cuidando dos seus. Seguimos na luta por #MaisVacinas. Repito: não descansarei enquanto não estivermos todos vacinados”, escreveu Fátima em uma rede social.

Veja o Decreto AQUI.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário