19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MUNDO
Da redação
02/06/2017 12:08
Atualizado
13/12/2018 17:19

Aplicativo para acompanhar itinerário dos ônibus será lançado até o dia 15 desse mês

Ferramenta está na fase final de testes. Usuários terão acesso, em tempo real, a informações como o horário de chegada dos ônibus nas paradas
Assessoria
A empresa Cidade do Sol está na fase final dos testes de aplicativo, que orientará usuários do transporte público coletivo de Mossoró. A ferramenta estará disponível na primeira quinzena deste mês e fornecerá, em tempo real, informações como hora e itinerários das dez linhas que operam na cidade.

O sistema operacional do aplicativo foi apresentado à prefeita Rosalba Ciarlini, na manhã desta quinta-feira, 1º, durante visita à sede da Cidade do Sol. Ela conheceu os mecanismos que permitem ao usuário saber em quanto tempo o ônibus passa no ponto de ônibus desejado, e elogiou a ferramenta.

Aprovação

“O aplicativo vem para facilitar a vida do usuário. É o ônibus inteligente, que vai permitir que o usuário tenha as informações da linha de ônibus que utiliza e que horas o ônibus vai passar na parada. É uma ferramenta muito importante para o transporte público”, avalia.

O gerente operacional da Cidade do Sol, Mauro Biccas, explica que o principal ganho do usuário ao utilizar o aplicativo será melhoria na administração do tempo. “As pessoas poderão se programar, acompanhar o horário que ônibus passará na parada. Tudo isso, em tempo real. Será a melhoria do serviço e a melhor administração do tempo pelo usuário”, ressalta.

Avanços

Além dos horários e itinerários, o aplicativo permite que o usuário interaja com a empresa, enviando avaliações, sugestões ou dúvidas a respeito do serviço. O serviço faz parte da série de melhorias que vem sendo feitas no transporte púbico por ônibus em Mossoró, desde que a nova Cidade do Sol começou a operar na cidade, há pouco mais de um ano.

Com informações da Cidade do Sol
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário