28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
ESTADO
ANNA PAULA BRITO
08/01/2020 18:18
Atualizado
08/01/2020 18:31

RN registra chuvas por toda região Oeste nesta quarta-feira, 8 de janeiro

Os registros enviados pelos leitores do MOSSORÓ HOJE mostram que as chuvas foram fortes e chegam para renovar a esperança de bom inverno ao homem do campo e a possibilidade de aumento nos níveis dos reservatórios da região que estão com baixo volume.
FOTO: REPRODUÇÃO

Os moradores das cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte foram surpreendidos com fortes que caíram durante boa parte da tarde desta quarta-feira (8).

Diversos leitores do MOSSORÓ HOJE enviaram registros das precipitações, que renovam a esperança de bom inverno ao homem do campo e a possibilidade de aumento nos níveis dos reservatórios da região que estão com baixo volume.

A barragem Santa Cruz em Apodi, por exemplo, segundo maior reservatório do estado, está com apenas 18,91% da sua capacidade total. Já o açude de Pau dos Ferros encontra-se seco, tendo sido realizado, inclusive, um resgates dos peixes que ainda existiam nele, que foram transferidos para outros reservatórios.

Veja mais:

Mais de 1 milhão de peixes são resgatados e realocados em reservatórios do RN

Dentre outras cidades, foram registradas chuvas nesta tarde em Apodi, Pau dos Ferros, Upanema, Mossoró e Olho D’água do Borges.

Confira vídeos nas redes sociais do Portal Mossoró Hoje no Facebook e Instagram

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário