20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/03/2020 18:44
Atualizado
13/03/2020 18:45

São Miguel: acusado de tentar matar Leonara passa só dois dias preso

O homem conhecido como Manoel de Zé de Quina tentou agredir a universitária com uma faca, em janeiro, na saída do trabalho dela. Ele havia sido preso na quarta-feira (11) por ter descumprido a medida protetiva que a jovem conseguiu para se proteger, mas já está em liberdade, após passar por audiência de custódia.
FOTO: REPRODUÇÃO

A jovem universitária Leonara Moura, da cidade de São Miguel, continua sem conseguir respirar em paz. Desde a quarta-feira (11) ela até estava um pouco mais aliviada, devido a prisão de Manoel Fernandes da Silva, o Manoel de Zé de Quina.

Ele havia sido preso por descumprir a medida protetiva que Leonara tinha conseguido para se proteger. De acordo com a medida, Manoel precisava manter uma distância mínima de 100m dela, mas ele passou próximo à padaria onde ela trabalha.

O MOSSORÓ HOJE contou sobre a prisão AQUI.

Contudo, nesta sexta-feira (13) o homem que tentou agredir Leonara com uma faca, no mês de janeiro, na saída do trabalho dela, já foi posto em liberdade novamente, após passar por uma audiência de custódia.

Leonara contou que, mais uma vez, não foi comunicada sobre a soltura de Manoel, ficou sabendo por amigos, assim aconteceu quando ele voltou a São Miguel, depois de passar pouco mais de um mês internado em um Hospital Psiquiátrico, em Natal.

Veja mais:

Manoel de Zé de Quina volta a São Miguel e preocupa a jovem Leonara Moura


Com o homem em liberdade novamente, Leonara permanece apreensiva e teme pela própria vida, visto que Manoel já deu várias provas que não vai parar de tentar chegar até ela.

Veja mais:

Vídeo mostra momento exato que Leonara sofre ataque em São Miguel

Em liberdade, agressor volta a sondar trabalho da vítima em São Miguel



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário