29 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:33
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
24/12/2020 12:29
Atualizado
24/12/2020 14:37

Franklin Filgueira é o escolhido de Allyson para a secretaria de desenvolvimento econômico

O nome foi confirmado pelo prefeito eleito e diplomado, nesta quinta-feira (24), durante entrevista ao radialista Joãozinho GPS, da rádio Difusora. Franklin é economista e professor da UERN. Ele já faz parte da equipe de transição de Allyson Bezerra.
Franklin Filgueira é o escolhido de Allyson para a secretaria de desenvolvimento econômico. O nome foi confirmado pelo prefeito eleito e diplomado, nesta quinta-feira (24), durante entrevista ao radialista Joãozinho GPS, da rádio Difusora. Franklin é economista e professor da UERN. Ele já faz parte da equipe de transição de Allyson Bezerra.
FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito eleito e diplomado de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou mais um nome que irá fazer parte da sua gestão.

Desta vez, a escolha foi do professor Franklin Alves Filgueira, que ficará à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

O nome do professor foi confirmado por Allyson ao radialista Joãozinho GPS, durante entrevista, na manhã desta quinta-feira (24), à rádio Difusora.

Franklin já faz parte da equipe de transição de Allyson. Ele é economista, Professor da UERN, Consultor, Expertise como Assistente Técnico Judicial de grandes empresas do país, CEO em empresas especializadas em planejamento, gestão e finanças.

Nesta quarta-feira (23) Allyson anunciou o nome do jornalista professor Etevaldo Almeida, também da UERN, para a secretaria de cultura de Mossoró.

Veja mais:

Professor Etevaldo Almeida, da UERN, é escolhido por Allyson para a Secretaria de Cultura


OUTROS NOMES

Allyson Bezerra já definiu outros nomes que irão compor as secretarias e pastas de seu governo. Na terça (22) o prefeito eleito divulgou que o jornalista Regy Carte seria o novo secretários de comunicação.

Na segunda (21) o ex-jogador de futebol, Júnior Xavier, foi definido para a secretaria de esportes de Mossoró.

No domingo (20) o nome anunciado foi do Engenheiro Brenno Queiroga, que irá administrar a Secretaria de Infraestrutura de Mossoró.

Os outros três nomes já definidos são Hubeônia Alencar, Faviano Moreira e Paulo Afonso Linhares, respectivamente professora doutora da UERN, professor doutor do IFRN e professor doutor da UERN, para ocupar as pastas de Educação, Agricultura e Previ Mossoró.

Cledinilson Morais de Oliveira, o 3º Sargento da PM, foi anunciado para Secretário de Segurança. Além dele, Thiago Fernandes será indicado para o comando da Guarda Municipal e Luís Correia para a gerência de Trânsito.

O prefeito eleito definiu, ainda, os nomes dos advogados Raul Santos e Humberto Fernandes, respectivamente, para Procurador-Geral e Consultor-Geral do município. Ambos já fazem parte da equipe de transição do prefeito eleito de Mossoró.

Veja mais:

Regy Carte será o Secretário de Comunicação da gestão de Allyson

Allyson indica o ex-jogador Júnior Xavier para a secretaria de esportes de Mossoró

Mossoró: Allyson define nomes para Procurador-Geral e Consultor-Geral do município

Allyson confirma 3º Sargento da PM para Secretário de Segurança, em Mossoró

Professor doutor do do IFRN definido para secretaria de Agricultura


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário