16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESTADO
17/01/2022 15:02
Atualizado
17/01/2022 15:03

Caern passa a exigir comprovante de vacinação para acesso aos seus prédios

Tanto o cartão digital do RN Mais Vacina, como a versão em papel são aceitas. A medida segue orientação do Governo do Estado, que renovou decreto de calamidade pública em razão da crise sanitária ainda vigente. A Caern mantém seu atendimento comercial agendado através do site, seguindo os protocolos para evitar aglomeração em suas dependências. Também exige o uso de máscara da forma correta e disponibiliza álcool em gel para quem procura os seus serviços.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Os clientes da Caern devem apresentar o cartão de vacina antes de entrar nos prédios da Companhia. Tanto o cartão digital do RN Mais Vacina, como a versão em papel são aceitas.

A medida segue orientação do Governo do Estado, que renovou decreto de calamidade pública em razão da crise sanitária ainda vigente.

A Caern informou que mantém seu atendimento comercial agendado através do site www.agendamento.caern.com.br, seguindo os protocolos para evitar aglomeração em suas dependências. Também exige o uso de máscara da forma correta e disponibiliza álcool em gel para quem procura os seus serviços.

Não será necessário apresentar o cartão, quem por atestado médico ou que, nos termos do Plano Nacional de Imunização (PNI), não integrem, temporária ou permanentemente, grupo elegível para recebimento do imunizante. Ainda assim, é preciso comprovar a justificativa.

A recomendação adotada na Companhia segue Portaria Conjunta Nº 001/2022 SESAP/SEAD, publicada em 15 de janeiro.

A medida tem o objetivo de proteger tanto o cliente, como os empregados da Companhia. Na Caern, todos os empregados, terceirizados e estagiários são obrigados a comprovar a vacinação.

ATENDIMENTO VIRTUAL

Para oferecer opções aos clientes, a Caern mantém canais virtuais de atendimento, sem a necessidade de comparecimento presencial.

Na agência virtual, o www.caern.com.br, é possível acessar todos os serviços da Companhia. O contato também pode ser feito por meio do teleatendimento 115, o aplicativo Caern Mobile e o número WhatsApp (84) 98118-8400.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário